Trabalhamos com os Correios via PAC ou SEDEX, ficando por escolha da cliente o meio de envio que irá selecionar. O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
Nós resguardamos o direito de postar o produto para a postagem nos Correios em até 01 (um) dia útel após a aprovação do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário até 03 (três) dias úteis. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. O cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.
Serão realizadas até 2 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço, e caso não vá até a agência, o pacote retorna ao remetente, ficando a taxa para reenvio de responsabilidade da cliente.
Após a data de confirmação do pagamento, temos o prazo de até 01 (um) dia útil para enviar o pedido para a postagem nos Correios. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. Você irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.
Caso não tenha estoque disponível do seu produto, nós iremos comunicar o ocorrido a você por telefone via WhatsApp, por isso é essencial manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.