Orientações para devolução
Todas as trocas devem ser efetuadas através do nosso whatsapp, informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio ou a data de finalização da venda, quando não usar serviços correios.
- Comunicação deve ser via Whatsapp 1997122-2728
- Será necessário o reenvio da mercadoria.
O prazo para resposta é de até 48 horas uteis.
NÃO realizamos trocas das mercadorias sem as devidas embalagens.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Caso a cliente queira efetuar a troca (tamanho/cor), é permitido em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.
- Frete de troca é por conta da cliente e o de reenvio por conta da loja, apenas para primeira troca, em caso de uma segunda troca, o custo é inteiro por parte da Cliente (frete de devolução e de reenvio);
- Se o frete do envio do pedido foi GRÁTIS, a cliente arca com os custos de frete de ida e volta.
- Enviaremos a troca, através dos serviços correios PAC, caso a cliente opte por um frete mais rápido, será cobrado valor da diferença.
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site.
TROCA POR DEFEITO
No caso de avaria, ou defeito de fabricação, a cliente tem prazo de 30 dias corridos para solicitar a troca. O produto devolvido passara por uma análise em nosso Fabricante, e temos até 20 dias uteis para retorno, se constatado defeito de fabricação um novo produto será enviado, igual ou similar ao adquirido, dependendo disponibilidade em nosso site.
E caso não passar no teste de analise por nossos Fabricantes o produto será retornado para a Cliente, sendo as despesas (envio) por conta da mesma.
Boas Compras! Qualquer duvida estamos à disposição através WhatsApp (19) 97122-2728